sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Ele está chegando...

Caminhando por entre as ruas vazias e passeios áridos, percebo que ele se aproxima. Como quem não quer nada, tímido e inocente. Ontem já não era assim. Andava eu só de camiseta e jeans, despreocupado, com o desleixo típico dos tempos tropicais, quando me dei conta do que estava a minha espera. No dia seguinte, de pronto vem o aviso. Amanhã será diferente. Sinto; percebo. Vidente? Nem precisa ser. Quando as coisas acontecem assim, percebe-se que chegou o momento. Andando pelo descampado, avisto o letreiro: 14°C. "14? Mas 14 não é nada!" - penso eu. Muito menos perto do que ainda está por vir. Mas 14 é. É o aviso de que o frio, aos poucos, começa a chegar a Lisboa.

Um comentário:

Kk De Paula disse...

QUEM CHEGOU MESMO FOI O SÃO PAULO, E O MEU AVAÍ ESTÁ QUASE LÁ.
BEIJOS E AGORA? QUEM TIRA O SÃO PAULO DA LIDERANÇA?