segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Vendendo a alma ao diabo por 300 euros mensais

Sabe aquele sujeito que você evita ao máximo, mas que sempre vai acabar sendo incomodado por ele? Aquele cara que você mais odeia, aquele que você, sempre que fala com ele, tem vontade de encher o desgraçado de porrada??? Aquele maldito que não tem um que goste e que consegue tirar até a própria mãe do sério quando ela lhe telefona?

Então. Se tudo correr bem amanhã, a partir de quarta serei um deles. Porque amanhã eu tenho entrevista de emprego para trabalhar como atendente de telemarketing. Isso mesmo. Call center, telemarketing, comunicador, seja lá como queira, a partir de amanhã poderei me gabar de fazer parte do grupo mais odiado da face da Terra.

Não que eu me orgulhe disso! Mas 300€ (cerca de R$750) a mais no bolso no final do mês por 20 horas semanais me fazem deixar os princípios em stand by e vender a minha alma ao capitalismo por alguns meses.

Torçam por mim!

Um comentário:

sampaio disse...

Op. de telemarketing...é foda ! eu
tenho saídas...qdo. ligam oferecen
do a Folha eu digo que ass. o Estadão e vice versa...outro dia eu
disse que meu pai tinha saído e que
eu não podia comprar o serviço...
e assim vou levando... tenho educa
ção e não desligo, pois eles estão
trabalhando né...mas que é um´pé no
saco é Boa Sorte Pai !!!