quinta-feira, 3 de julho de 2008

Dia de descanso!

Depois da loucura dos últimos dias, hoje levantei-me depois das 13h e fui com uma espanhola, a Ingrid, e uma sérvia, a Ejlina, mostrar o centro da cidade e brincar de guia turístico. Foi bom para descansar, andar bastante e fazer boas fotos! Foi uma tarde realmente muito agradável.

Amanhã tem aniversário da Carla + despedida da Thai aqui na residência. Festa das boas! Tenho que acordar cedo para ir para Sintra no estúdio do José Luís ajudar com a mudança e tudo, mas espero que consiga descansar antes da festa. O dia promete!

Para quem gosta, segue algumas das fotografias de hoje.











3 comentários:

Rodrigo Faraco disse...

Parece a Julie Phillippi essa menina na foto - lindona!

abraços

sampaio disse...

É filhão nada como um dia de descanso...e principalmente servin-
do de guia turistico a duas lindas
garotas (1 Espanhola e 1 Sérvia)...
Eu faria este roteiro com o maior
prazer ( que sorrisos...), vejo que
você está muito bem acompanhado
Pai !!!

sampaio disse...

Em tempo, adorei a carinha de me
dá um tostão! por favor ! deste
lindo cãozinho...EH EH EH Pai!!!