segunda-feira, 21 de julho de 2008

Homenagem ao meu "bom velhinho"!

Hoje, 21 de julho, é aniversário do meu pai! Claro que a noite vou ligar para poder dar os parabéns da forma mais perto possível já que a distância é tanta, mas queria deixar aqui no blog registrada a minha homenagem.

São 53 anos de muito amor e carinho, 23 me aguentando e gastando rios de dinheiro com minhas aventuras universitárias fora de Taubaté e até do Brasil. Esse dia não podia passar em branco aqui no blog de jeito nenhum.

Dia 15, terça passada, foi aniversário da minha avó, mãe do meu pai, 88 anos de muita saúde. Dia 3 foi o do meu irmão, o Rafa. E dia 8 de setembro é o da minha mãe, 51 aninhos com cara de 40!

É nessas horas que a gente vê como é ruim e difícil estar longe de quem amamos!

2 comentários:

sampaio disse...

Lucas, ontem eu ganhei um presentão
de aniversário...apesar de sofrer,
vendo S.Paulo e Botafogo...no final
zinho.. GOOOLLLLLLLLL de Dagoberto
que recebeu um passe magistral e es
tava muito bem colocado na área...
esse garoto promete!!! e o SPFC es-
tá mostrando que tem TIME prá che -
gar no final do Brasileirão Pai!

sampaio disse...

Faço essa análise, porque os outros
times não estão jogando " redondo "
ano passado o SPFC tinha um time um
pouco melhor, mas à julgar pelo que
tenho visto dos outros times, tenho
certeza que SPFC chegará às finais
e porque não...ser o Campeão !!!
Pai !!!