domingo, 6 de abril de 2008

Destruído e satisfeito!

Depois de ter que acordar às sete, ir trabalhar e voltar às duas da manhã, posso dizer que me sinto realizado. O casamento foi muito bom, pude aprender bastante e prestar atenção em como funciona o sistem a deles, além de ter praticado um pouquinho e ter conseguido emplacar fotos no trabalho final.

Agora é dormir e me recuperar, que meu corpo está completamente moído e eu preciso descansar. Dia 26, sábado, é minha estréia "oficial". Fotógrafo profissional, então? Quem diria!

Amanhã tem foto aqui e no Flickr.

Um comentário:

sampaio disse...

Oi Filhão, vi as fotos no Flickr, as mesmas ficaram ótimas, ao fundo é um castelo ? e os comes e bebes..
afinal ninguém é de ferro, suas fotos foram aproveitadas e aprovadas pelo chefe ? tomara que sim...Boa sorte ! no dia 26 sábado, vai ser lá em Sintra ?
Um Beijão ao Fotógrafo Profissional
Pai !