domingo, 29 de junho de 2008

Casamentos, Eurocopa e o intercâmbio

Bem que tento atualizar o blog todo dia, mas está difícil! Ontem foi dia de mais um casamento e este realmente cansou!!! Pude acordar um "bocadinho" mais tarde porque tinha "boléia" (carona, para os brasileiros) até Sintra, mas voltei à residência só às 3 da madrugada de domingo! O casamento teve 380 convidados e eu acabei por fazer mais de 400 fotos...

Hoje foi dia de final de Eurocopa e acabei fazendo algumas fotos mais uma vez na Alameda, o parque onde uma marca de cerveja - a Sagres - e outra de celulares (ou telemóveis, como preferirem) - a Optimus -, e obviamente postarei-as aqui! Gostei até mais do resultado do que das outras duas vezes, quando Portugal enfrentou a República Tcheca e a Alemanha, espero que alcance minhas expectativas.

Ainda bem que a Espanha ganhou da Alemanha, pelo toque envolvente e o futebol bonito. Despachou a surpreendente Rússia e mostrou o melhor e mais regular futebol de todo o campeonato, levando o título mais que merecido.

Mas como nem tudo são flores, amanhã tenho o trabalho de Filmologia para entregar (vou, claro, varar a madrugada na casa de Benfica fazendo o trabalho com o Rená e o Ilo) e terça tem frequência (prova, com a tecla sap ligada) de Retórica e Argumentação, que eu mal estudei ainda.

Quarta vou a uma comunidade carente no subúrbio de Lisboa com uma portuguesa que conheci, a Inês, fazer um trabalho fotográfico e conhecer a comunidade que é formada basicamente por cabo verdianos. Acho que vai ser muito interessante, divertido e vai render ótimas fotografias!

A partir de quinta eu devo ir à Sintra para ajudar meu chefe, o José Luís, a terminar de arrumar o novo estúdio para onde ele está se mudando, lixando e pintando paredes e ajudando na mudança. Se bobear (ou se calhar) sábado tem outro casamento - já que a partir daqui vai ser casamentos quase todos os finais de semana, por ser verão - e na próxima segunda tem o trabalho final de Fotografia para entregar (que, claro, mal comecei!)

Se eu me ausentar ou morrer pelo caminho depois dessa semana, paciência. Espero que eu tenha tempo para voltar aqui e postar mais vezes!

Nenhum comentário: