domingo, 1 de junho de 2008

A fabulosa arte da prolixidade, as fotos do casamento e o novo "penteado" fashion

Tenho que começar a repetir, quase como um mantra, para tentar consertar essa prolixidade: "posts menores, posts menores, posts menores..." Seria bom deixar de ser ególatra e achar que as pessoas vão perder seus tempo lendo posts de duzentos parágrafos.

Assim que descarregar e tratar as fotos do casamento, posto algumas das melhores aqui. O trabalho completo vai ao ar na segunda a tarde em www.joseluisfotografo.com e a senha do casamento de hoje é 2508.

Para terminar, não sei se todos sabem, mas estou careca. A Thai, uma das minhas amigas brasileiras daqui da residência foi cortar o meu cabelo, mas não deu muito certo. Estou acostumado a fortes emoções (ano passado cortei meu cabelo 3 vezes com o Ribas, que morava comigo), mas essa foi forte demais: o corte ficou bizarro e eu não tive opção. Máquina de raspar cabelo com o pente n° 3 para resolver o problema. A foto eu coloco aqui amanhã.

Posts relacionados:
1°/06/08 - Recorde de acessos de verdade
31/05/08 - Trabalho é bom, mas nem sempre
10/05/08 - As crianças e os fotógrafos de casamento
10/05/08 - Mais um casamento
17/04/08 - E os primeiros 100 euros

Nenhum comentário: