sábado, 15 de março de 2008

Mini Maratona de Lisboa

Amanhã de manhã participarei da 18ª Meia Maratona de Lisboa. É uma corrida super tradicional, embora recente, no qual você atravessa a Ponte 25 de Abril (uma "cópia" da Golden Gate, da cidade de São Francisco, nos EUA) e vai até Belém. Parece ser muito boa e são apenas 7 quilômetros (para quem participar da meia maratona, são os habituais 22).

Treinei na quinta e na semana passada para correr os 7 quilômetros e tentar fazer abaixo dos 45 minutos, mas, devido à festa de ontem e a que vai ter hoje, estou revendo meus conceitos. Talvez faça o percurso andando e tirando fotos, que também é uma ótima idéia. Veremos o quanto eu aguento...

As inscrições foram encerradas semana passada, pois o limite de 30 mil pessoas foi alcançado. A festa é garantida, vão várias pessoas daqui da residência e me disseram muitas coisas ótimas da prova. Em setembro, tem a travessia da Ponte Vasco da Gama. Vou tentar treinar sério para estar bem até lá.

Amanhã eu conto como foi!

Um comentário:

sampaio disse...

Fazer o percurso andando e tirando fotos, é bem melhor, pois maratona é para atleta... Pai !