quinta-feira, 27 de março de 2008

O mais novo fotógrafo de casamento de Portugal!

Sim, se tornou realidade! Depois de mais de um mês procurando emprego - e olha que qualquer um servia, até entregador de jornal -, consegui o que sempre quis: me tornar um fotógrafo profissional.

Já fiz um casamento civil em Florianópolis, então não posso me considerar um amador - mas também não me considerava um "profissional". Agora as coisas mudaram! Não há palavras que expressem a minha felicidade e satisfação, as coisas vão simplesmente acontecendo na minha vida, um objetivo sendo alcançado atrás do outro!

Comemorem por mim, leitores! Hoje "o choro é livre".

Um comentário:

sampaio disse...

Ai Lucas ! Nada acontece por acaso, vc. é um batalhador e tem objetivos definidos, vá em frente sempre em busca de seus desejos, nunca desanime...lembre ! "O Universo Conpira para que nossos desejos se realizem..(Paulo Coelho)
muitas alegrias pra vc...Pai!!!