segunda-feira, 17 de março de 2008

Mini matarona e meia canela

Consegui completar a mini maratona em 2h08min30s. Parece muito para quem andou só 7 quilômetros, mas o péssimo desempenho pode ser explicado pelas mais de 250 fotos que tirei pelo caminho com a minha Espanhola. Sem contar o fato que fui na festa Erasmus, cheguei por volta de seis e meia da manhã e fui direto para a corrida. Não estava nas minhas melhores condições físicas e mentais!

A festa era tudo o que eu esperava! Até mais, para ser sincero. 30 mil pessoas atravessando a Ponte 25 de abril é algo realmente impressionante. Em breve postarei muitas fotos no Picasa.

Pessoal da Residência Universitária do Lumiar presente na Mini Maratona. Essa foto foi tirada pela Carina, que gosta bastante de fotografia e mostrou muita intimidade com a minha câmera!

Um comentário:

sampaio disse...

Lucas, cadê a rapaziada...eu só tô vendo 07 belas meninas + a Carina que tirou a foto 08 e você...assim até eu corro a maratona ! Pai