sábado, 10 de maio de 2008

Enfim, praia! (ou quase isso...)

Ontem eu fui para Cascais. Cascais é uma cidade que fica bem perto daqui e que é possível chegar de comboio (trem, para os portugueses). Em menos de meia hora é possível fugir do Tejo e desfrutar um pouco de praia e da água salgada que não faz mal à ninguém.

O problema é que a água é gelada demais; não dá nem para cogitar a hipótese de dar um mergulho. Venta um vento muito frio que não colabora e a viagem vale mesmo só pela sensação de pisar e sentar na areia fina e "estar a olhar" o mar. Espero que no verão as coisas melhorem.

Ontem fez relativo calor (cerca de 20°C), mas como diz meu colega de quarto Rená, "o sol da Europa é um sol de geladeira". Ilumina, mas não esquenta.

As fotos já estão no álbum do meu Orkut (tem o link do meu perfil no post abaixo) e depois eu coloco algum aperitivo delas aqui no blogue.

Nenhum comentário: