segunda-feira, 26 de maio de 2008

Posts relacionados para aumentar a audiência

A partir de agora colocarei links ao final dos posts com outros posts relacionados que já tenha escrito aqui no blogue. Assim, além de facilitar a leitura pelos arquivos do blogue, faço com que os interessados no assunto passem mais tempo lendo o meu blogue.

A idéia surgiu de uma conversa com o Ilo, do Afinidades Eletivas, sobre os números de acessos de ambos os blogues. A prática já é adotada por ele e os resultados me parecem positivos. O Ilo é um dos cearenses que mora aqui na residência universitária. Tem um blogue muito mais interessante que o meu que, conseqüentemente, tem mais visitas. Assumo aqui publicamente o plágio.

Os posts relacionados são uma maneira de organizar melhor o blogue também. Como ele já tem mais de três meses no ar e uma boa quantidade de posts, acho que já comecei a dar uma "cara" para ele (apesar de ainda assim continuar sendo uma salada de assuntos). Acho-o bem parecido com a minha personalidade e, como sou perfeccionista, a mudança faz sentido. Só espero que surta algum efeito!

Posts relacionados:
23/05/08 - Tal lá como cá: somos maus pagadores

Nenhum comentário: