quarta-feira, 7 de maio de 2008

Provas feitas e nota do primeiro trabalho

A "frequência" (como eles chamam as provas aqui) de Filmologia foi tranquila. Estudei das 3h às 5h da madrugada, consegui dormir um pouco (coisa que não tinha feito no dia anterior, por causa da frequência de Fotografia) e ainda fui bem. Me surpreendi com a facilidade que tive para absorver conceitos complicados sobre cinema e estou realmente gostando da disciplina.

O resultado das duas provas deve sair só daqui a 15 dias, mas já tomei conhecimento da minha primeira nota: 13 na apresentação do trabalho de Retórica e Argumentação. Aqui a nota vai de 0 a 20 (não me perguntem o porquê) e a média dessa disciplina é 10. Agora falta o segundo trabalho e a frequência, respectivamente nos começos de junho e julho.

Não foi um começo com o pé direito, mas foi satisfatório. O tanto que tenho aprendido de teoria no intercâmbio já vale todo o sacrifício e investimento.

Nenhum comentário: