domingo, 11 de maio de 2008

Marta & Bruno

O casamento da Marta e do Bruno foi muito bom. Me senti à vontade, fiz muitas fotos que venderam e meu chefe gostou do resultado. Não tem nada a ver com o meu estilo de fotografar, mas o importante é aprender outros tipos de fotografia e estar sempre evoluindo e melhorando.

Não era para eu receber desta vez, mas ganhei metade do ordenado pelo trabalho feito. Valeu a pena ter mostrado vontade e pedido para praticar, o José Luís valoriza esse tipo de atitude. O próximo casamento é só daqui a 3 semanas, dia 31, e vai ser dos bons. Mais de 400 convidados e seremos 3 fotógrafos.

Estou gostando do trabalho, o ambiente é realmente fabuloso. As pessoas são divertidas, todos se dão muito bem e vê-se que todos são sinceros e honestos. O ambiente ideal para mim.

As fotos do casamento estarão no site do José Luís a partir de quarta-feira. É só acessar, ir em loja on-line e clicar no casamento do dia 10 de maio da Marta e do Bruno. Para poder ver as fotos é necessária uma senha que é a 1608. Depois eu posto aqui as senhas dos outros dois casamentos que trabalhei.

Nenhum comentário: