quarta-feira, 28 de maio de 2008

Cachorro sem coleira é proibido, mas o sexo tá liberado

Em Amsterdã, duas leis aprovadas pelos vereadores para o Vondelpark - o maior e mais importante parque da Holanda - estão causando polêmica. No mesmo dia, os políticos da cidade liberaram o sexo hetero e homossexual ao ar livre e proibiram que os cães passeiem sem coleira no local.

De acordo com um dos membros do conselho da prefeitura de Amsterdã, citado pelo Terra, " [a prática do sexo] não vai ser uma perturbação para quem visita o parque e vai gerar muito prazer para um certo grupo de pessoas".

Para os mais exaltados que já pensaram em programar sua viagem à Holanda, um aviso do mesmo conselheiro, Paul Van Grieken: "[os praticantes] devem recolher seu lixo após o relacionamento e nunca fazê-lo perto de playgrounds e o sexo é limitado para o período da noite".

O Vondelpark recebe, por ano, cerca de 10 milhões de visitantes.

Para ler a matéria do Terra, clique aqui.

A foto foi gentilmente copiada do Flickr de Niclas.

Posts relacionados:
20/05/08 - 72% dos espanhóis trocam sexo por futebol
14/05/08 - Você tem preconceito contra homossexuais?
20/04/08 - Guia do viajante sem dinheiro (Parte 1)
28/02/08 - A Europa que não vemos e conhecemos

2 comentários:

Unknown disse...

normal, em um pais q cada habitante pode andar com 5 gramas de maconha ja era de se esperar um negocio desses..

Unknown disse...

O Voldelpark é realmente uma loucura. Já estive por lá e garanto que é um passeio incrível e inesquecível, pena que na época ainda não tinha esta liberação para se fazer sexo ao ar livre, mas nada melhor que estar em um lugar onde se pode ficar totalmente à vontade, vendo muita gente bonita (muita gente estranha também), muitos músicos tocando os mais variados instrumentos, muito verde e muita flor, além de, é claro, poder fumar seu baseado sem se incomodar se tem polícia corrupta tentando te prender por estar com uma plantinha no bolso. É tudo de bom!!! E cachorro tem mesmo que ficar preso na coleira. O que é mais perigoso? Um casal transando, um maluquetes dando umas bolas em paz ou um Pitbull com cara de poucos amigos??? Abaixo o preconceito, abaixo as leis ridículas que proíbem produtos naturais.
Legalize Já no Brasil também!!!!