sábado, 17 de maio de 2008

Fazendo cinema

Hoje foi dia de filmagem. O Rená, carioca que divide quarto comigo aqui na residência, está conseguindo me levar para o lado do cinema. Ele e o Ilo, cearense também daqui da residência e em intercâmbio, já me convenceram a fazer a disciplina de Filmologia (que, aliás, é uma das minhas favoritas). Agora me convidou para fazer fotografia still e o making off de um curta-metragem que ele e o grupo dele está produzindo para Tecnologias da Imagem e do Som.

Em seis horas de trabalhos, foram mais de 100 fotos tiradas e uma tarde muito agradável. Uma co-produção espano-portuguesa-brasileira que, a se levar em conta as filmagens de hoje, promete. Amanhã tem mais filmagens (e, claro, mais fotos).

As melhores de hoje eu posto aqui assim que terminar de tratá-las.